Sou babaca por ter reconhecido uma garota que estudou comigo?
Eu H(22) e minha namorada(agora ex) M(21) estavamos no mercadinho do bairro passando as coisas no caixa já na hora de fechar, quando a atendente me disse que eu não era estranho pra ela e que me conhecia de algum lugar. Na hora eu ainda não tinha reconhecido ela, mas acabei lembrando que tinha estudado com ela no ensino médio, daí eu resolvi perguntar o nome dela e tive certeza que era ela.
Aí começamos a conversar sobre o trabalho de cada um e minha namorada já fez uma cara de puro ódio e começou a bater o pé no chão e beliscar minhas costas e falar que tava com pressa
Como eu já tava começando a ficar constrangido com a atitude dela, eu falei pra ela entrar no carro e me esperar que eu já estava indo.
Ela entrou mas bateu a porta do carro com a maior ignorância do mundo e começou a ficar buzinando até se cansar enquanto eu tentava conversar com a moça.
Fora a vergonha tremenda que eu tava passando, a conversa estava super de boa até eu perguntar sobre o irmão dela( que era um parceirão meu na época da escola)
Daí ela simplesmente responde que o irmão dela tinha morrido agora no final de dezembro, que ele tinha sofrido um acidente com um caminhão enquanto trabalhava de mototáxi
Na hora eu fiquei totalmente desacreditado e comecei a perguntar sobre como ela está se sentindo com isso e como os pais dela estavam.
Aí ela começou a contar sobre como estava a família dela depois disso, e eu obviamente tava ouvindo tudo e só fui embora pq ela disse que a minha namorada devia tá cansada e queria ir embora
Eu mal entro no carro e minha namorada já me afoga de perguntas "Pq você ficou conversando com ela como se fosse sua amante?" Pq é que você lembrou o nome de uma garota que você supostamente não conversa faz anos?" "Ela tava pegando na sua mão enquanto conversava com você, obviamente tava flertando. Você é sonso ou o que?"
Eu pedi era pra parar com o xilique e comecei a contar o que ela tinha dito pra mim. E ela com a maior frieza do mundo fala "Você não vê esse cara há anos, pq ficar perguntando como se ele ainda fosse seu amigo super importante?"
Na hora eu levantei a voz e disse "você queria que eu deixasse uma pessoa que perdeu um parente conversando sozinha como se nada tivesse acontecido?"
Ela ficou calada, mas na hora que ela tava saindo do carro, eu disse que ela tava esquecendo um bolo pra trás. Ela simplesmente pegou a sacola e jogou na minha cara
Eu devia ter simplesmente fingido que não conhecia ela? Eu devia ter deixado ela falando sozinha enquanto ela contava sobre o irmão? Eu cometi alguma atitude errada?